Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No final do ano, vão ter a oportunidade de não seguir com neste pereba.Ate porque vão precisar reduzir custo da folha de pagamento.Ryan enda Base e não deve ganharam 15% deste morto, e e bem mais mas combativo no meio campo.

Em resposta ao tópico: "Caso Maycon"

Queria entender como a diretoria ainda acredita nesse cara...

E queria saber como pode ter torcedor que ainda acha que ele é o mesmo daquele ano de 2017!

Maycon vive até hoje só daquele gol contra o Boca e parece que tá tudo bem, só por isso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X