Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Santana
No final do ano, vão ter a oportunidade de não seguir com neste pereba.Ate porque vão precisar reduzir custo da folha de pagamento.Ryan enda Base e não deve ganharam 15% deste morto, e e bem mais mas combativo no meio campo.




