Post de Alexandre Fonseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não precisa gostar. Nem precisa dar seu comentário nesses casos. Ou você entra no poste de basquete e reclama que não gosta?

Em citação ao post:

Entendo sua posição, mas para mim continua sendo chato e não vou acompanhar só pq tá ganhando, assim como não acompanho basquete e outras modalidades.

Gosto do futebol e do futsal ambos masculino. Abraço

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X