Falcão
Sustento mesmo. Apagar tópico? Eu sempre posto e vou apagando durante o tempo para fazer de outras coisas?
Acha que eu me iludo com vitórias como essa? Acha que vamos sempre jogar com um jogador a mais?
Primeiro tempo sem nada de bom. Time sem profundidade e com um meio de campo dominado.
Se entrar no 442 contra o Cali, na terça, perde o jogo.
Esquema lixo esse
em Bate-Papo da Torcida > Segurar a vitória e sepultar essa porcaria de 442