Edson Zambrin
Talvez pra descansar o Bidu?
em Bate-Papo da Torcida > Acho que entendi a escalação do Hugo Farias!
Em resposta ao tópico:
O Dorival tinha algumas dúvidas sobre os boatos de quão horrível é esse jogador, daí ele pensou 'vamos ver se é isso que todo mundo fala msm' e tirou a prova com o RETARDADO andando no primeiro gol olhando pra bola em quanto vinha o cara mas costas dele fazer o gol. PARABÉNS Hugo, você acabou de se tornar o terceiro reserva, isso se o Palácios não ressuscitar e tomar a vaga do Bidu.
Desapareça do Corinthians e que o Dorival nunca mais ponha esse pereba pra jogar.