Alex Santos
Aham, apaga una tópicos recem criados e mantém os antigos. Acho que você vai apagando quando vai sendo negativado. Sustenta!
em Bate-Papo da Torcida > Segurar a vitória e sepultar essa porcaria de 442
Em citação ao post:
E não muda em nada, eu sempre vou odiar 352 e 442.
442 é porcaria. Está iludido? Não viu o primeiro tempo?
3 gols apos o jogador do Inter ser expulso