Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Portella
Depois da graçinha dele antes da gente virar contra o Criciúma ele ficou mansinho ein.
Agora é todo legal ein
Depois da graçinha dele antes da gente virar contra o Criciúma ele ficou mansinho ein.
Agora é todo legal ein