Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time, realmente, melhorou no segundo tempo, mas não podemos esquecer que os caras estavam com 10.

Outra coisa é que precisamos melhorar essa zaga. Dou uma sugestão: que tal testar o Alex Santana de quarto zagueiro?

Em resposta ao tópico: "O segundo tempo do Corinthians beirou a perfeição"

Fez 5 gols. A arbitragem anulou 2.

É até um crime anular aquele golaço de Memphis.

Não sofreu nenhum ataque perigoso, mesmo enquanto estava 11 contra 11.

Se impôs completamente diante de uma adversário dificílimo.

O primeiro tempo também não foi ruim, mas sofreu dois gols muito rápidos. A velha desatenção do nosso time.

Vitória gigantesca!

Organizado e competitivo!

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X