Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele fez o que na comemoração do gol anulado?

Em resposta ao tópico: "Acho que o Yuri não foi expulso porque..."

Já tinha levado o primeiro amarelo em uma comemoração de um gol anulado!

Ou o árbitro de tão ruim que é, nem se deu conta que ele já tinha amarelo mesmo.

Simples assim!

Olhando a súmula do jogo, ele não anulou o primeiro amarelo do Yuri, dado após o gol de esquerda anulado posteriormente.

Enfim.

Chupa DVD.

Aliás grava DVD kkkkkk

Que os jogos comecem

Vai Corinthians

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X