Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larissa Martins
Ele fez o que na comemoração do gol anulado?
Em resposta ao tópico: "Acho que o Yuri não foi expulso porque..."
Já tinha levado o primeiro amarelo em uma comemoração de um gol anulado!
Ou o árbitro de tão ruim que é, nem se deu conta que ele já tinha amarelo mesmo.
Simples assim!
Olhando a súmula do jogo, ele não anulou o primeiro amarelo do Yuri, dado após o gol de esquerda anulado posteriormente.
Enfim.
Chupa DVD.
Aliás grava DVD kkkkkk
Que os jogos comecem
Vai Corinthians




