Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2025 às 12h19 Lucas Brito Mas como gostem de desvalorizar o que temos né? ! Quem gostou gostei 3 ALEXANDREyanRodrigo Quem não gostou não gostei 1 Rivellino Em citação ao post: 05/05/2025 às 12h17 Na fase de hoje é o Hugo que seria reserva do Jardim.