Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A vida ineira lá sempre foi td comprado, não entendo a surpresa.

Em resposta ao tópico: "Eu acho a fonte uma piada MAS..."

https://blogdopaulinho.com.br/2025/05/05/augusto-melo-compra-votos-de-associados-para-escapar-do-impeachment-na-assembleia-geral/ Augusto Melo compra votos de associados para escapar do impeachment na Assembleia Geral - A situação de Augusto Melo no Conselho Deliberativo do Corinthians está definida: assim que a reunião do impeachment for retomada - não se sabe as razões da... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Esse vídeo me causa uma raiva absurda.

Estamos ANOS LUZ de uma profissionalização decente. Por que eu falo isso?

Porque o clube está todo lascado em dívidas e com problemas em quase todos os lugares e a preocupação da galera é com o 'churrasco' (vulgo: toma lá dá cá).

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X