Post de Prof. Danilo Noronha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não consegui assistir o jogo InterxBarça meu que narração horrível e ainda tem comentários do Pato kkkk.. O SBT se auto-sabota não é possível kkk...

Em resposta ao tópico: "Boa noticia pro jogo dessa noite!"

Nos livramo do Tiago Leifert rsrsrsstsstst
Ele já tá narrando Inter x Barsa agora!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X