Post de Prof. Danilo Noronha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Prof. Noronha
Não consegui assistir o jogo InterxBarça meu que narração horrível e ainda tem comentários do Pato kkkk.. O SBT se auto-sabota não é possível kkk...
Não consegui assistir o jogo InterxBarça meu que narração horrível e ainda tem comentários do Pato kkkk.. O SBT se auto-sabota não é possível kkk...