Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2025 às 22h08 Edgar Silva Vira o corpo sempre pra trás! Quem gostou gostei 1 Anderson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2025 às 22h02 Uma coisa que me irrita profundamente nele é ele posicionar o corpo pra dar passe bonitinho, além de correr só no ataque.