Post de Albert Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2025 às 23h15 Albert Willian Se esse moleque sai daqui, não arruma vaga nem na série B. Quem gostou gostei 1 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem que investigar" 06/05/2025 às 23h14 Essa base do Corinthians é patética Leo mana não jogava nem no meu time do interclasses