Post de ulisses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso time jogou cagado beleza com as fraudas cheias! Agora dizer que o time dos caras é serie B no Brasil tu tá de sacanagem! Eu trabalho e convivo com colombianos, os caras me zoaram perguntando como nosso time joga a serie A do brasileirão, se nosso campeonato é tão fraco assim ou o que! Você desdenhando o time deles e eles o nosso

Em resposta ao tópico: "Espanhol"

É só o outro lado hablar espanhol que os bunda mole com a camisa do Corinthians se borram todos!

Dorival entrou com Bidon e Maycon, 2 carangueijos, time sem verticalidade nenhuma, sem pegada no meio campo, pq o Maycon só trota, e o Bidon parecia hoje copiar os movimentos do Maycon, futebol ridículo.

Esse time do América é time de SÉRIE B aqui no Brasil, viram? S É R I E B!

Criem vergonha na cara, jogadorzada barriga cheia, ganharam um paulista e já acham que não precisam de mais nada...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X