Post de Paolo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paolo Guerrero
Edai? Quando esteve aqui não passava de um ciscador igual o talles, trocar um pelo outro não mudaria nada, parem de pagar pau pra jogador fracassado que nunca mais jogou em time grande depois que saiu do Corinthians. A explicação tá ai, morre abraçado com cisclayson quer quer




