Post de Paolo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Edai? Quando esteve aqui não passava de um ciscador igual o talles, trocar um pelo outro não mudaria nada, parem de pagar pau pra jogador fracassado que nunca mais jogou em time grande depois que saiu do Corinthians. A explicação tá ai, morre abraçado com cisclayson quer quer

Em resposta ao tópico: "CISCLAYSON é melhor que Talles"

Desculpa cisclayson, te vendo jogar eu achava terrível, mas agora vejo que fui muito duro com você, PORQUE O DANÇARINO DO TALLES CONSEGUE SER PIOR QUE O TEU FUTEBOL CISCA CISCA.
MANO, QUE JOGADOR INEFICAZ! Só aparece em jogo fácil, agora nem isso faz mais

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X