Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2025 às 10h31 Leonardo Rosa Será que o salário está em dia? Quem gostou gostei 4 MarcotúlioXANDÃOPiscadinhaMateus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/05/2025 às 00h36 O Corinthians entrou desmotivado na Sul-Americana. E sabe que não tem elenco para três competições. A preguiça está nítida.