Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2015 às 16h19 Bruno Silva Tem um episódio do Chaves que o Seu Barriga e o Seu Madruga falam que são Corinthians kkkkkkkk Quem gostou gostei 3 ThiagoRicardoThiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "chapolin" 21/02/2015 às 13h40 hoje eu estava assistindo chapolin com meu irmaozinh e ai o kiko eo chaves começaram a falar que era corinthiano e eu e meu irmaozinh começamos a girita juntos. Corinthians Corinthians ra ra ra Foi muito legal