Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem um episódio do Chaves que o Seu Barriga e o Seu Madruga falam que são Corinthians kkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "chapolin"

hoje eu estava assistindo chapolin com meu irmaozinh e ai o kiko eo chaves começaram a falar que era corinthiano e eu e meu irmaozinh começamos a girita juntos. Corinthians Corinthians ra ra ra
Foi muito legal

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X