Roger Timão
Resumiu muito bem! É por isso que tem jogador que é perseguido até quando não joga, ou pior, quando joga bem.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Fórum Tá decaindo muito KKKK
Resumiu muito bem! É por isso que tem jogador que é perseguido até quando não joga, ou pior, quando joga bem.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Fórum Tá decaindo muito KKKK
Última resposta há 14 segundos por Gladston Meneses
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Coringão Timão
10respostas
Última resposta há 25 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 30 segundos por Eduardo
19respostas
Última resposta há 39 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
10respostas
Última resposta há 53 segundos por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 59 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo
51respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 7 minutos por cicero tiburcio
49respostas