Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cavalinho Corinthians
Faz a enquete para ver se é isso mesmo. Não adianta nada ver 3 aqui no fórum e falar que 'a maioria é a favor'.
Faz a enquete para ver se é isso mesmo. Não adianta nada ver 3 aqui no fórum e falar que 'a maioria é a favor'.