Lord Rock
@thi-dantas beleza, não vamos confiar em quem tem diploma no ensino superior, trabalhou de executivo em empresas de alto calibre e sabe conjugar os verbos.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o Rozzalah falar chega a dar dó do Augusto!
Em citação ao post:
Eu racho de rir com os heróis da fiel hahahaha
Cada dia é um.
Uma hora é o Pantaleão, outra hora é o Rozallah, depois é o Silveira. No final das contas, é uma busca por um messias e uma tara por quem fala difícil.
Isso me lembra quando o Belluzzo, que é um dos maiores economistas do país, assumiu o Palmeiras e fez uma gestão pífia haha




