Alexandre Plaza
Ele é muito hipócrita, estava estressadinho porque a bola não chegava no ataque (o que não é mentira), mas quando surge a oportunidade, faz isso aí. Ele senta no trono de ídolo pop e julga todo o resto sem enxergar as próprias falhas e limitações
em Bate-Papo da Torcida > Memphis deu uma de Alexandre Pato


