x
Fórum do Corinthians

Memphis deu uma de Alexandre Pato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2025 às 19:06
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Imbecil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.025º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 10/05/2025 às 19:27

Muito mal.

Foto do perfil de Ricardinho Balbuena

Ricardinho 30 posts

@gluglu em 10/05/2025 às 19:24

Na copa do mundo ele foi engolido pelo time da Argentina. Jogador preguiçoso e meio perna, precisa ser mais focado e concentrado, porque futebol ele tem.

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 10/05/2025 às 19:19

Deixa de besteira nada haver...nem as situações são iguais..

Foto do perfil de Alexandre Plaza

Alexandre 77 posts

@alexandre-plaza em 10/05/2025 às 19:09

Ele é muito hipócrita, estava estressadinho porque a bola não chegava no ataque (o que não é mentira), mas quando surge a oportunidade, faz isso aí. Ele senta no trono de ídolo pop e julga todo o resto sem enxergar as próprias falhas e limitações

Publicidade

Foto do perfil de Zé Ganso

Ranking: 4.176º

818 posts

@ze.ganso em 10/05/2025 às 19:08

Holandês imbecil

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 10/05/2025 às 19:08

Claro, jogo tá valendo classificação. Tudo a ver...

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.620º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 10/05/2025 às 19:07

É muito sic junto em um elenco só.

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.011 posts

@filipe-silva5 em 10/05/2025 às 19:06

Novo ídolo do fórum kkkkk...