Deixe seu comentário
Últimas respostas
@petterjhons em 10/05/2025 às 19:27
Muito mal.
@gluglu em 10/05/2025 às 19:24
Na copa do mundo ele foi engolido pelo time da Argentina. Jogador preguiçoso e meio perna, precisa ser mais focado e concentrado, porque futebol ele tem.
@leandro-da-silva-rox em 10/05/2025 às 19:19
Deixa de besteira nada haver...nem as situações são iguais..
@alexandre-plaza em 10/05/2025 às 19:09
Ele é muito hipócrita, estava estressadinho porque a bola não chegava no ataque (o que não é mentira), mas quando surge a oportunidade, faz isso aí. Ele senta no trono de ídolo pop e julga todo o resto sem enxergar as próprias falhas e limitações
Publicidade
@ze.ganso em 10/05/2025 às 19:08
Holandês imbecil
@ed.sousa em 10/05/2025 às 19:08
Claro, jogo tá valendo classificação. Tudo a ver...
@edson.batista.dos.sa em 10/05/2025 às 19:07
É muito sic junto em um elenco só.
@filipe-silva5 em 10/05/2025 às 19:06
Novo ídolo do fórum kkkkk...