Priscila Gonçalves
Se a diretoria deixar Paulinho e Ralf sair, e deixar Maldonado e Ibson no lugar, pode esquecer qualquer título, os dois juntos são a coluna do time.
em Bate-Papo da Torcida > Será que Guilherme, já esta vendido?
Em citação ao post:
Quem vai sair com o Paulinho, infelizmente, é o Ralf. Vai pra Rússia ! Mais precisamente, Anzhi !

