Vinicius Ortiz
Depois do primeiro empréstimo já pedi a devolução pra Ucrânia, quando chegou até fiquei feliz pela volta mas nunca demonstrou nada, 3 anos de clube ganhando 1 milhão por mês, seria melhor ter devolvido ele e mantido o mandaca
em Bate-Papo da Torcida > Como o Maycon ainda tem fans por aqui?
Em resposta ao tópico:
Essa é uma das respostas mais difícil de encontrar nesse fórum, o cara acerta um passe e já vem gente gozar aqui pra ele
