Marcelo Lima
Qie.post mais ridículo!Vc é o reflexo de boa parte da torcida desse fórum!Quer dizer que ganhamos um título em cima do nosso maior rival, da forma.que foi e vem um emocionado feito você desprezar o título...De boas irmão, vai torcer pra outro time, vai comprar camisa de time europeu, vai acompanhar a imprensa anti que fala que passar de fase numa Libertadores é mais importante que ganhar um paulista!Vc jamais poderá ser chamado de fiel torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Parmera vai ganhar tudo dnv. Infelizmente
Em resposta ao tópico:
Mas aq o importante é que ganhamos o paulistinha ne. Teve torcedor chorando no estádio kkkkkk. Namoral o Corinthians acabou. Viramos time pequeno com uma torcida de Qi bem abaixo de zero.










