Olavinho
Diniz que é assim, ele pilha tanto o time que os caras correm por ele. Poderia dar certo se ele adaptasse seu estilo de jogo, aquele estilo kamikase dele seria loucura com nossos atuais zagueiros, mas gosto do jeito como ele gere um elenco, sem ficar massageando o ego de ninguém
em Bate-Papo da Torcida > As vezes sinto falta do VP, por dois motivos
Em citação ao post:
Falta um cara doido mesmo. Aquele cara que se o time tá jogando nada ele tá xingando geral pulando querendo bater nos preguiçosos