Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Roxo
Record postou ontem a noite no youtube.Ele falou que comecou analisar a base pra ver se tem alguém que ele pode usar, ontem por exemplo o MT deu que ele foi no sub 16 do Finazzi.








