Eri Carmo
Então esse cara seria o Diniz...
em Bate-Papo da Torcida > As vezes sinto falta do VP, por dois motivos
Em citação ao post:
Falta um cara doido mesmo. Aquele cara que se o time tá jogando nada ele tá xingando geral pulando querendo bater nos preguiçosos