Post de Fome-nômeno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fome-nômeno Ronaldo
Cara, no final das contas, não vai sobrar ninguém pra apagar as luzes da gestão Augusto...
Cara, no final das contas, não vai sobrar ninguém pra apagar as luzes da gestão Augusto...