x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

''E NÃO, SE ELE CAIR NÃO É A RT QUEM VAI VOLTAR!''

Disse João com 6 posts no fórum.

Beleza amigão.

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, suas mentiras e o tal balanço de 2023

Em resposta ao tópico:

Dando uma olhada nos comentários do fórum, percebi que tem muita gente que ainda defende e acredita no Augusto e é contra o impeatchment.

Acho que já deu tempo de perceber que o Augusto é mais do mesmo, sendo até pior em alguns aspectos. Para se ter uma ideia, Andrés, na sua pior gestão, não foi capaz de aumentar a dívida no valor que o Augusto, segundo o relatório dele mesmo, aumentou. 'Mas 190 milhões é do Duílio, tem que reabrir o balanço de 2023', isso é verdade mesmo, mas o que ele não é que uma parte significativa desse montantem vem de dívidas fiscais acumuladas de 2014-2023, logo teríamos que reabrir o balanço de todos esses anos, o que, obviamente, é impossível, basta ver o tempo necessário para conseguir organizar e revisar o balanço desse ano. Outra, vamos reabrir balanço para fechar com superávit de 9 milhões enquanto a dívida cresce em um ritmo galopante? A dívida total pode não ser responsabilidade dele, mas o minímo que ele deve fazer é olhar para esse valor e ter um plano pra pagar, o que, fora a RCE que paga uma parcela ínfima da dívida, não existe.

Mas, além dessa história de balanço, nós temos um presidente mentiroso no controle que não para de acumular falcatruas e histórias sem pé nem cabeça. Marcelo Mariano 'demitido', Naming Rights do CT ('semana que vem tá aí'), multa com a pix Bet que toda hora ele muda de versão, escândalo da VaiDeBet, a suposta contratação do Fred Luz que não conseguiu mover um dedo pra tentar mudar algo lá dentro que já vinha repressão de todos os lados, pessoas 'técnica', a nossa maravilhosa base, demissão das verdadeiras pessoas sérias que estavam lá dentro e tantas outras mentiras que a gente até esquece com o passar do tempo. Um pinóquio que, invés de crescer o nariz, perde o cabelo.

Defender o Augusto naquele momento de 2024, eu entendo e defendi porque ainda não tínhamos a clareza e a noção do rombo, mas agora, sendo sincero, prefiro qualquer pessoa minimamente séria do que esse cidadão. Já deu disso, o corinthiano não pode, jamais, se contentar com o que está acontecendo.

E NÃO, SE ELE CAIR NÃO É A RT QUEM VAI VOLTAR!

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 14/05/2025 às 05:31

Agora tudo pra vocês ou é Augustominion, ou é andreszete, parem de ser doentes! Isso aqui não é Bolsonaro e Lula não...

Quando eu refuto a frase utilizada é porque o torcedor comum não tem ideia do que esta passando nas alamedas do PSJ... Articulação politica, amizades, favorecimentos... Tá difícil achar 1 que tenha boas intenções e assim faça, como dizem, de boa intenção o inferno esta cheio...

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 14/05/2025 às 05:26

Pensei exatamente a mesma coisa

Essa frase veio de alguém que nunca pisou no PSJ provavelmente kkk

Foto do perfil de Thi Dantas

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 14/05/2025 às 00:45

Disse Andrés kk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 50 segundos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 6 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 12 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Criado há 12 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 13 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico