Peterson Jr
Essa conta não é toda do Augusto não, a gestão do Andrés é quem aumentou de verdade essa divida, a divida chegou a 1bilhão na gestão dele, depois Duílio empurrou com a barriga, a verdade é que todos empurraram com a barriga e chegou aonde chegou, não defendendo o Andrés, mas acredito que a divida pode ter dado esse boom durante a pandemia, quando ficou difícil pra todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, suas mentiras e o tal balanço de 2023
Em citação ao post: