Robson Gomes
Concordo já caiu é só questão de tempo já tem data marcada.
Incompetente ao extremo só piorou a situação do Clube que já estava insustentável.
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia, Augusto!
Em resposta ao tópico:
Para o bem do Sport Club Corinthians Paulista, renuncia, Augusto.
Você não tem condição moral de presidir esse clube!