x
Fórum do Corinthians

Renuncia, Augusto!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Julia

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2025 às 22:12
Por Julia Posey (@julia.posey)

Para o bem do Sport Club Corinthians Paulista, renuncia, Augusto.
Você não tem condição moral de presidir esse clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 12/05/2025 às 23:14

Analfamelo é um lixo inqualificável, tal qual a RT

É SAF ou morte

Não há opção

O Corinthians está tomado em metástase por completo, conselho, diretoria, oposição, situação

Nunca vai resolver

Por isso é SAF ou morte

Foto do perfil de Carlos Tirelli

Carlos 30 posts

@carlos-tirelli em 12/05/2025 às 22:50

Infelizmente ele tá numa bolha que ele acha que tá tudo bem, que é um pobre injustiçado...

Acertou algumas coisas sim, mas errou demais, e com coisas que não deveria pelos discursos para ser eleito e pós eleito. E uma vez que se quebre a confiança na palavra, não tem caminho de volta. O povo não é otário...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 13/05/2025 às 22:15

Concordo já caiu é só questão de tempo já tem data marcada.

Incompetente ao extremo só piorou a situação do Clube que já estava insustentável.

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.561º

Iago 2.399 posts

@iago.felipe6 em 13/05/2025 às 22:13

Pra ser bem sincero, Quando foi a última vez que tivemos um bom presidente?

E aqui vai uma pergunta sincera, Se ele renunciar, quem seria a melhor opção?

Não consigo ter otimismo nesses caras.

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 13/05/2025 às 20:59

Infelizmente pela situação atual do clube que nitidamente piorou em sua gestão, realmente está insustentável sua continuidade, visto que entre erros e acertos desde de que assumiu, não conseguiu sequer manter seus próprios diretores com uma debandada histórica jamais vista no clube.

Foto do perfil de Sergio Negao

Ranking: 3.706º

Sergio 952 posts

@sergio-negao1 em 13/05/2025 às 19:02

Exatamente!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 7.979º

Marcelo 314 posts

@marcelo-figueroa em 13/05/2025 às 18:52

Nem moral nem diretiva, está cada dia mais solitário e isolado. Chega a ser vexatório essa situação a que estão levando o Corinthians.

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 13/05/2025 às 16:48

Isso só piora a imagem do Corinthians no mercado, ele precisa trabalhar seriamente, trazer transparência, empresa de auditoria e aguardar o resultado dos processos.

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 13/05/2025 às 16:40

Nossa, ela tá acordando, não foi por falta d aviso hein rs, mas é isso aí, antes tarde que nunca.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 13/05/2025 às 16:40

E quem assume?