Adilson Cunha Apoiador
Isso só piora a imagem do Corinthians no mercado, ele precisa trabalhar seriamente, trazer transparência, empresa de auditoria e aguardar o resultado dos processos.
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia, Augusto!
Em resposta ao tópico:
Para o bem do Sport Club Corinthians Paulista, renuncia, Augusto.
Você não tem condição moral de presidir esse clube!
