Julia Posey
Já era e ainda assim somos a marca mais valorizada do futebol sulamericano. Imagina o Corinthians bem gerido...
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia, Augusto!
Em citação ao post:
Isso só piora a imagem do Corinthians no mercado, ele precisa trabalhar seriamente, trazer transparência, empresa de auditoria e aguardar o resultado dos processos.