Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno S
Peraiii parcceir... Tudo tem limite... Vamos interpretar as informações... E enquanto agente não falar a verdade nada vai mudar..o Texto é clarissimo..
Peraiii parcceir... Tudo tem limite... Vamos interpretar as informações... E enquanto agente não falar a verdade nada vai mudar..o Texto é clarissimo..