Mestre Uala
Leo mana é bisonho, horrível, sem condições.
Mas falar que coelho foi injustiçado é palhaçada ne, nunca jogou sic nenhuma, acertava uma falta ou outra de vez em quando e olhe la
em Bate-Papo da Torcida > Havia um lateral direita da base chamado Coelho...
Em resposta ao tópico:
Lateral promissor, com recurso técnico e fazia gols de falta. Infelizmente, foi cruxificado pela torcida por falhas defensivas e cartões vermelhos infantis.
Eu queria entender qual é o ponto forte do Léo Maná, para ele ganhar tantas oportunidades... O Jacaré em apenas jogo engoliu ele, já era para virar crocodilo. Se jogar com Charles ou o Tchoca improvisado vai render mais.
