Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Araujo
A LDU não está, mas e o Bruno Henrique, eim? Tá lá numa boa como se nada tivesse acontecido...
Kkkkkk
Ridículo!
A LDU não está, mas e o Bruno Henrique, eim? Tá lá numa boa como se nada tivesse acontecido...
Kkkkkk
Ridículo!