Newton Silva Apoiador
Foi dito que o Santos é responsável direto por 4,1 milhões do valor mensal total (21M), o restante vem de arrecadação mesmo, mas tem uma clausula mínima que mesmo sem arrecadar o Santos precisa paga um pouco mais de 80 milhões dos 105 milhões totais do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos e duas medidas
Em citação ao post:
O Santos não paga 1 mísero real de salário ao Neymar, quem paga são os patrocinadores que aumentaram as suas cotas devido a visibilidade gerada pela vinda dele.
E se ele não tivesse vindo?
Os patrocinadores não teriam aumentado as cotas, e o Santos estaria ganhando menos do que hoje.
Então está tudo plenamente justificado, financeiramente todos saindo ganhando, e o prejuízo só é técnico de baixa utilização dentro de campo.