Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, Saf pode ser a única solução, mas vai afastar muitos torcedores. O time vai focar em vender pra Europa. Não precisa inventar a roda, ela já existe e o Palmeiras é Flamengo mostraram cm que se faz. Agora é a torcida fazer a sua parte e tirar esses bandidos do clube e promover as mi facas necessárias no estatuto do clube.

Em resposta ao tópico: "A política do clube conseguiu!"

Estão tirando o prazer de milhões de Corinthianos em acompanhar o time.
Cadeia é pouco pra essa corja.
INTERVENÇÃO JUDICIAL NO CORINTHIANS JÁ!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X