x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo plenamente.

O time do Ramon era desequilibrado pq os jogadores de trássão ruins...

O que adianta seu time não 'sofrer' atrás, mas também não agredir p adversário?

O Ramon tomava 2 de time do equador e o Dorival tomou 2 do Mirassol e todos os jogos até então, tirando o Inter, foram sofríveis de ver!

Fora que, pra implantar a forma dele de ver o jogo, ele capa as melhores caracteristicas de cada jogador... Colocar Carrillo pra fechar corredor, Bidon de meia, Martinez como box-to-box...

em Bate-Papo da Torcida > O entendimento do Dorival em relação aos Diaz

Em resposta ao tópico:

Para quem faz o mínimo de esforço pra entender, a coletiva e bem esclarecedora.

Diferente do Ramon que dizia que tomar gol era detalhe, que o time foi feito pra atacar.

E tomava 2 gols de time amador do equador, Dorival vai buscar equilibrar o time.

Não dá pra jogar no 442 sem bola com losango.

Vai acontecer o mesmo que o Ramon, os laterais ficar no mano 1x2.

Quantos gols tomamos de cruzamentos em cima do lateral sozinho?

Não existe isso de jogar só pra atacar e com bola no pé.

Com a volta do Garro e Memphis, bem provável que o time faça duas linha de 4 sem a bola, com Garro fechando o meio, o Carrilo protegendo o lateral direito, algum volante ao lado do Garro fechando o meio, e alguém (Bidon?) fazendo o mesmo que o Carillo do lado esquerdo.

Já com a bola, aí sim os jogadores podem mudar de posição como ele mesmo disse, Martinez cai pela ponta e Carillo entra pelo meio, e vice versa.

É obvio que isso demora e tem que estar todos a disposição.

Mas o cara sabe o que tá se passando, e não vê o jogo como se fosse várzea.

Ramon Diaz atacava e ninguém defendia. Estilo anos 90.

Num da

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlitos

Carlitos 85 posts

@carlitos-travis em 19/05/2025 às 03:03

Tu acha que ele vai resolver isso, sem Garro, Memphis, matheusinho, com 1 mês de clube e sem tempo de treino?

Então tu e lunático total. Ou não entende de futebol.

O cara nem teve os jogadores ou tempo de treino, tu acha que isso se resolve em passe de mágica?

Um time equilibrado não quer dizer abrir mãos das características dos jogadores, agora todos precisam ajudar a defesa.

Ou você acha que hoje no futebol atual cabe, colocar apenas a culpa na defesa se o time toma gol? Isso aí é burrice..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 0 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 segundos por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 5 segundos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Destruíram a copa

    Última resposta há 25 segundos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 33 segundos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico