Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pinóquio aventureiro estagiário da R&T

Em resposta ao tópico: "Proposta pelo Gui Negão: Mais uma mentira do Augusto."

O Montpelier é um clube pequeno da França que nunca pagou mais de 9 milhões de euros em um jogador.

SOMANDO todas as contratações das últimas QUATRO JANELAS não chega ao valor de 14 milhões de euros.

Ai Augusto quer convencer as pessoas que o Montpelier ofereceu 14 milhões de euros em um único jogador da base do Corinthians, que nunca se destacou e somente é citado como bom jogador pelo próprio Augusto.

Eu desconfio seriamente que o Augusto tem um percentual desse garoto e está tentando valorizá-lo desde que assumiu o Corinthians. Quem assistiu jogos da base já viu que ele não tem nada demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X