Paulo Neto
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto por seis meses
Em citação ao post:
Cada um tem sua opinião, agora não dá na minha opinião para falar que o Renato Augusto seja um grande jogador assim como Ronaldo ou Marcelinho, não jogou nem metade do que jogo o fenômeno jogou e não representou 1% do que o Marcelinho representou para o Corinthians, mesmo com jogador Marcelinho foi bem melhor.
Renato Augusto não ganhou praticamente nada fora do Corinthians e aqui não ganhou muita títulos.