Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dovahkiin em 20/05/2025 às 17:43
O cara estava sem força pra aguentar uma dividida, e se arrastando em campo, já a dois anos atrás! Imaginem agora!
Foi um grande jogador! Assim como foi Ronaldo, Marcelinho… Infelizmente, o tempo do R.A. Já passou.
Pedir a volta dele, pra jogar, é MUITA burrice!
@phill777 em 20/05/2025 às 18:33
O Renato Augusto é ex-jogador e faz tempo.
Publicidade
Últimas respostas
@mateus12 em 21/05/2025 às 12:40
Acho que nem ele acredita nisso.
E para o bem dele nem como gestor.
@kelvin.pereira2 em 21/05/2025 às 12:07
Não fale assim do dançarino do drible fake
@luis.henrique.13 em 21/05/2025 às 11:56
Pior...ver Marcão, Chicaroli e outros 'jornalistas/influencers' pedindo ele de volta...é por isso que estamos na merd* de hoje, torcedores assim que tem voz/audiência e muitos torcedores vão na onda, e aí a diretoria também aceita 'pressão' da internet.
O cara fisicamente deve ter uns 50 anos, aqui em 2023, ele já não aguentava jogar 90m por 2 partidas seguidas, eu lembro muito bem que o R8 era usado somente em jogos decicivos ou precisava escolher qual jogo entraria.
Imagina agora, 2 anos depois? Se trás um cara desse, mesmo que por 6 mêses e contrato de produtividade, se ele lesionar, o clube é obrigado a renovar por lei até o atleta se recuperar, vai ser um Ruan 2.0 ou um Paulinho 3.0!
@xandaopolemico em 21/05/2025 às 11:37
Só sic sem QI pra cogitar isso
Publicidade
@mah.karaki em 21/05/2025 às 11:32
Se vier com um salário de 50k e mais pra ser um auxiliar técnico/treinador de meio campistas do que um jogador, pode vir.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 21/05/2025 às 10:23
Me fala onde tem essa droga pesada aí kkkkk
@guilherme-pereira-d1 em 21/05/2025 às 09:22
Sou a favor até de construirem um busto do Renato no CT, mas não de contratarem o cara como jogador.
Tem que fazer UM JOGO de despedida, homenagear (calçada da fama, ativações de marketing, etc) e acabou. Nada de contrato de atleta, nada de 6 meses