x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto por seis meses

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Ranking: 2.471º

Andre 1.531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2025 às 17:40
Por Andre Oliveira (@andre-oliveira10)

Sério isso? Depois de anos dessa cultura nojenta de manter ídolos que não estão rendendo, só porque fizeram história aqui.

Depois de finalmente se livrar dos velhos Fábio Santos, Gil, Cássio, Fagner, que desses o único que ainda joga alguma coisa é o Gil, que ainda é reserva do Prantos.

Depois disso tudo vai simplesmente fazer o contrário e trazer o Renato Augusto que além de velho, não tem sequer ritmo de jogo, já que não joga há meses. Ele fez UM gol e deu UMA assistência pelo Fluminense.

Sei que nosso meio campo tá uma sic, mas o jeito é esperar o meio do ano e contratar. Ah, mas não tem grana. Seja criativo, o Pulga ano passado quase fecha com o Corinthians e preferimos o Thales Magno que hoje é uma ameba em campo.

Cadê o nosso scout? Serve pra que? O que não pode é trazer jogador velho no desespero. For por história e bola, chama o Marcelinho de volta, pelo menos o gol de falta é garantido kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 20/05/2025 às 17:43

O cara estava sem força pra aguentar uma dividida, e se arrastando em campo, já a dois anos atrás! Imaginem agora!

Foi um grande jogador! Assim como foi Ronaldo, Marcelinho… Infelizmente, o tempo do R.A. Já passou.

Pedir a volta dele, pra jogar, é MUITA burrice!

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 20/05/2025 às 18:33

O Renato Augusto é ex-jogador e faz tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 21/05/2025 às 12:40

Acho que nem ele acredita nisso.

E para o bem dele nem como gestor.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.549 posts

@kelvin.pereira2 em 21/05/2025 às 12:07

Não fale assim do dançarino do drible fake

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.036º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 21/05/2025 às 11:56

Pior...ver Marcão, Chicaroli e outros 'jornalistas/influencers' pedindo ele de volta...é por isso que estamos na merd* de hoje, torcedores assim que tem voz/audiência e muitos torcedores vão na onda, e aí a diretoria também aceita 'pressão' da internet.

O cara fisicamente deve ter uns 50 anos, aqui em 2023, ele já não aguentava jogar 90m por 2 partidas seguidas, eu lembro muito bem que o R8 era usado somente em jogos decicivos ou precisava escolher qual jogo entraria.

Imagina agora, 2 anos depois? Se trás um cara desse, mesmo que por 6 mêses e contrato de produtividade, se ele lesionar, o clube é obrigado a renovar por lei até o atleta se recuperar, vai ser um Ruan 2.0 ou um Paulinho 3.0!

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 21/05/2025 às 11:37

Só sic sem QI pra cogitar isso

Publicidade

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.279 posts

@mah.karaki em 21/05/2025 às 11:32

Se vier com um salário de 50k e mais pra ser um auxiliar técnico/treinador de meio campistas do que um jogador, pode vir.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 21/05/2025 às 10:23

Me fala onde tem essa droga pesada aí kkkkk

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 21/05/2025 às 09:22

Sou a favor até de construirem um busto do Renato no CT, mas não de contratarem o cara como jogador.

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.327º

John 1.083 posts

@johmm em 21/05/2025 às 09:20

Tem que fazer UM JOGO de despedida, homenagear (calçada da fama, ativações de marketing, etc) e acabou. Nada de contrato de atleta, nada de 6 meses