x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara estava sem força pra aguentar uma dividida, e se arrastando em campo, já a dois anos atrás! Imaginem agora!

Foi um grande jogador! Assim como foi Ronaldo, Marcelinho… Infelizmente, o tempo do R.A. Já passou.

Pedir a volta dele, pra jogar, é MUITA burrice!

em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto por seis meses

Em resposta ao tópico:

Sério isso? Depois de anos dessa cultura nojenta de manter ídolos que não estão rendendo, só porque fizeram história aqui.

Depois de finalmente se livrar dos velhos Fábio Santos, Gil, Cássio, Fagner, que desses o único que ainda joga alguma coisa é o Gil, que ainda é reserva do Prantos.

Depois disso tudo vai simplesmente fazer o contrário e trazer o Renato Augusto que além de velho, não tem sequer ritmo de jogo, já que não joga há meses. Ele fez UM gol e deu UMA assistência pelo Fluminense.

Sei que nosso meio campo tá uma sic, mas o jeito é esperar o meio do ano e contratar. Ah, mas não tem grana. Seja criativo, o Pulga ano passado quase fecha com o Corinthians e preferimos o Thales Magno que hoje é uma ameba em campo.

Cadê o nosso scout? Serve pra que? O que não pode é trazer jogador velho no desespero. For por história e bola, chama o Marcelinho de volta, pelo menos o gol de falta é garantido kkkk

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wellington Costa Da Silva

Wellington 1.000 posts

@wellington.costa.da. em 20/05/2025 às 18:57

Cada um tem sua opinião, agora não dá na minha opinião para falar que o Renato Augusto seja um grande jogador assim como Ronaldo ou Marcelinho, não jogou nem metade do que jogo o fenômeno jogou e não representou 1% do que o Marcelinho representou para o Corinthians, mesmo com jogador Marcelinho foi bem melhor.

Renato Augusto não ganhou praticamente nada fora do Corinthians e aqui não ganhou muita títulos.

Foto do perfil de Andre

Andre 1.531 posts

@andre-oliveira10 em 20/05/2025 às 17:45

Respeitar, tratar como ídolo é uma coisa. Contratar um cara aposentado ganhando no mínimo 300 conto no mês pra fazer despedida com o clube nessa situação? Nem pensar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 4 segundos por Luciano Gomes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 10 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Última resposta há 11 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Criado há 42 segundos por Carlos Gehlen

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 54 segundos por JOKER 1jz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 55 segundos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    ENQUETE: Reforço chegando

    Criado há 2 minutos por pedro th

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico