Wellington Silva
Cada um tem sua opinião, agora não dá na minha opinião para falar que o Renato Augusto seja um grande jogador assim como Ronaldo ou Marcelinho, não jogou nem metade do que jogo o fenômeno jogou e não representou 1% do que o Marcelinho representou para o Corinthians, mesmo com jogador Marcelinho foi bem melhor.
Renato Augusto não ganhou praticamente nada fora do Corinthians e aqui não ganhou muita títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto por seis meses
Em citação ao post:
O cara estava sem força pra aguentar uma dividida, e se arrastando em campo, já a dois anos atrás! Imaginem agora!
Foi um grande jogador! Assim como foi Ronaldo, Marcelinho… Infelizmente, o tempo do R.A. Já passou.
Pedir a volta dele, pra jogar, é MUITA burrice!