Andre Oliveira
Respeitar, tratar como ídolo é uma coisa. Contratar um cara aposentado ganhando no mínimo 300 conto no mês pra fazer despedida com o clube nessa situação? Nem pensar
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto por seis meses
Em citação ao post:
O cara estava sem força pra aguentar uma dividida, e se arrastando em campo, já a dois anos atrás! Imaginem agora!
Foi um grande jogador! Assim como foi Ronaldo, Marcelinho… Infelizmente, o tempo do R.A. Já passou.
Pedir a volta dele, pra jogar, é MUITA burrice!
