Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2025 às 17h49 Roberto Dias Contra o Novorizontino tinha que chegar no máximo com 2 volantes pq a zaga é fraca, se tivesse uma boa zaga, seria um volante e olhe lá. Kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/05/2025 às 17h24 O time pra hoje tem que ser esse. Jogar com 4 volantes e apenas 1 atacante contra o Novorizontino em casa é piada.