Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2025 às 23h37 Henrique Tomas Ele claramente tá segurando os resultados até o mundial. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo Souza de centroavante" 21/05/2025 às 22h53 Talvez falte esse improviso na cabeça do Dorival. Já fez felix de lateral, Ranieri de ponta direita, bidon de meia, Romero de jogador.