Henrique Kohji
Vão te chamar de Enzo, nutella.
Os mesmos que acham lindo ganhar de 1x0 contra times MUITO inferiores, são os primeiros a chorarem quando pega um time mais forte e leva peia.
A realidade é que parte da torcida se acostumou com pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória Mentirosa a de Hoje
Em resposta ao tópico:
Que jogo horrível o de hoje fiquei com vergonha do time hoje esse Dorival é horrível que escalação medonha prejudicando o nosso principal jogador que é o Yuri Alberto não recebeu nenhuma bola durante o jogo todo praticamente time acovardado contra um time de série B.